Vender seguro de vida não é fácil. Muitos brasileiros não veem isso como prioridade. Mas, com os argumentos certos, você pode mudar essa visão!
Garantir a segurança financeira da família, em caso de imprevistos, é essencial. Muitos clientes têm dificuldade em enxergar essa necessidade.
Ao abordar o seguro de vida, muitos clientes evitam pensar na própria morte. Seu papel é mostrar que esse seguro vai além desse pensamento!
A confiança que você, como corretor, transmite ao cliente é o fator-chave para o sucesso da venda. Seja claro e tire todas as dúvidas.
Seguro de vida não é só para morte! Muitos contratos permitem que o titular resgate o valor em vida, em casos de invalidez ou doenças graves.
Em momentos difíceis, como o falecimento de um ente querido, o seguro de vida cobre os altos custos do velório e enterro, aliviando a carga financeira.
O seguro de vida não precisa ser caro. Existem opções personalizadas que cabem no bolso do cliente, de acordo com suas necessidades.
Para pais e mães, garantir o futuro dos filhos é uma prioridade. O seguro de vida assegura que eles não passarão por dificuldades financeiras.