Seguro residencial

Como convencer o cliente a contratá-lo?

O seguro residencial não é um serviço tão popular no Brasil, mas deveria ser. Afinal, além de se tratar de um patrimônio de alto investimento, construir uma residência não é algo simples.

Porém, muitos consumidores, quando indagados sobre a necessidade de um seguro residencial, afirmam que não precisam.

Veja neste conteúdo, algumas dicas importantes para convencer seu cliente  a contratar o seguro residencial.

Ofereça o que realmente interessa para o seu cliente

A dica é apresentar apenas as opções que podem gerar interesse. É papel do corretor conhecer e estabelecer um diálogo com os consumidores.

Destaque os preços mais acessíveis!

O primeiro passo para fazer com que o consumidor te ouça é quebrar esse paradigma e explicar a diferença entre os dois.

Informe sobre a cobertura de emergências

O auxílio domiciliar pode ser requerido para resolver diversas situações de emergência, como problemas no encanamento, chaveiro e muito mais.

Os danos são mais caros que o seguro residencial

Por isso, a medida de precaução, além de evitar uma dor de cabeça, é bem mais barata e viável do que arcar com os custos do prejuízo.  Ressalte que prevenir é uma opção muito mais barata do que remediar.

Indenização sem burocracia

Ou seja, quanto mais rápido o problema for solucionado, melhor. E o seguro de casa oferece essa facilidade e tranquilidade no momento de indenizar o segurado.

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