Como podemos ajudar sua corretora de seguros a superar limites?

Dissecando o Quiver PRO: Controle de tarefas

Organizar as tarefas e acompanhar o desenvolvimento das ações da equipe ainda é motivo de dores de cabeça na sua corretora de seguros? A solução ideal é investir no Quiver PRO. Um sistema de gestão capaz de controlar todas as etapas de comercialização e gestão de seguros com total segurança. O Quiver PRO é o software destinado a corretoras de médio e grande porte que buscam agilidade e desenvolvimento para toda a equipe. Neste artigo, conheça os benefícios oferecidos pela função de “controle de tarefas” do Quiver PRO.

Como o controle de tarefas funciona em corretoras?

Mesmo que as tarefas e responsabilidades da equipe de corretores sejam cumpridas dentro do planejamento, falhas e atrasos são comuns. A supervisão de tudo isso pode ser feita com o auxílio de agendas e aplicativos de organização, por exemplo, que auxiliam nos lembretes de quais clientes devem ser contatados naquele dia ou de quais prazos estão prestes a vencer. Entretanto, ter um software com controle de tarefas representa muito mais facilidade.

Com o controle de tarefas do Quiver PRO, o corretor deixa de administrar suas atividades através de agendas e passa a visualizar tudo pelo software de gestão.

Entenda os benefícios fornecidos pela funcionalidade de controle de tarefas disponível no Quiver PRO.

  • Aumento de produtividade

A equipe tem, em um único lugar, todas as atividades que precisa executar em um determinado período. O sistema também permite configurar que uma série de tarefas seja criada no fechamento de um seguro ou no aviso de um sinistro. Esse fluxo é importante para que nenhuma ação seja esquecida. O acompanhamento dessas tarefas pode ser feito em tempo real pelos gestores.

  • Cumprimento de metas

A ferramenta garante que estratégias definidas pela corretora sejam cadastradas no sistema, com os objetivos e prazos de cada departamento visíveis para os colaboradores. A qualquer momento é possível acessar e acompanhar as evoluções das atividades.

Como um único sistema centraliza os processos da sua corretora

  • Emissão de alertas

Para tarefas não cumpridas o software envia, automaticamente, ao gestor ou gerente da corretora, mensagens de texto ou e-mails de alerta. Assim, de qualquer local ou momento do dia é possível identificar as ações dos departamentos e controlar os dados da corretora.

  • Verificação de erros 

Oportunidade de compreender definitivamente onde estão os erros que impedem a corretora de crescer. A função favorece o conhecimento dos setores que apresentam os maiores índices de erros e quais novas ações podem ser implantadas para corrigi-los.

  • Integração da equipe

Com poucos cliques, o setor financeiro pode acompanhar as apólices fechadas pelo departamento de renovações, por exemplo, já os gestores podem visualizar quais os próximos clientes serão abordados. Ou seja, todo o andamento das tarefas executadas pode ser visualizado.

Conquiste o controle dos processos da sua corretora de seguros sendo um parceiro Quiver. A solução Quiver PRO é perfeita para gestores e gerentes que visam aumentar o faturamento do negócio sem perder o controle da gestão e, claro, manter as tarefas sob controle.

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Fernando Rodrigues

Fernando Rodrigues

Fernando Rodrigues é empreendedor da área de softwares para corretoras de seguros há mais de 25 anos. Atualmente, é Chief Executive Officer da Quiver, empresa líder no segmento de soluções para corretoras de seguros no Brasil. Formado em Tecnologia da Informação e Administração de Empresas, o executivo tem se dedicado ao crescimento da empresa, na superação dos limites dos clientes e na evolução constante dos colaboradores.

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