Desenvolvimento pessoal
Desde o seu lançamento em 2009 e popularização, diversas empresas passaram a utilizar o WhatsApp como ferramenta de trabalho, contando com um poderoso recurso de comunicação instantânea com seus clientes. O Quiver Zap é uma ferramenta Quiver que auxilia no dia a dia do corretor.
Atualmente, são 120 milhões de usuários ativos por mês no Brasil, onde cerca de 93% destes usuários afirmam acessar o aplicativo pelo menos uma vez ao dia.
Com objetivos de utilização cada vez mais comerciais na ferramenta, a plataforma lançou em 2018 a versão ‘Business’, após já ter sido adquirida pela Meta, também detentora de redes como o Facebook e Instagram, em 2014.
Na versão WhatsApp Business, além de todas as utilidades de uma conta pessoal a qual você certamente está acostumado, as empresas passaram a contar com funcionalidades específicas para negócios, como mensagens automáticas, disponibilização de catálogo de produtos, dados de atendimentos realizados, dentre outros.
Porém, ainda assim, as funcionalidades do WhatsApp Business ainda não eram ideais para empresas de médio e grande porte, que tinham necessidades específicas e trabalhavam com alto volume de clientes e agentes em sua rede de atendimento.
Com isso, chegou ao mercado a WhatsApp Business API, que permitiu integrar chatbots ao aplicativo e a integração com outros sistemas, tornando assim o atendimento e as vendas mais automatizados, personalizados e otimizados.
Com a API oficial do WhatsApp Business 100% integrada ao Quiver PRO/MID e MULT, além da interface similar amigável do WhatsApp Web, você conta com as principais funcionalidades do WhatsApp diretamente integradas ao seu sistema Quiver em uma verdadeira nova maneira para você atender seus clientes com mais agilidade e ainda obter ganhos absolutos em controle e qualidade de atendimento com métricas!
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Graças a essa integração, agora é possível centralizar e integrar toda a rede de atendimento digital da sua corretora em sua solução Quiver, com divisão departamental para melhor direcionamento do atendimento, transferência e distribuição de conversas entre operadores, upload automático das mídias trocadas no WhatsApp no sistema Quiver (PDF, Vídeos, Áudios, Imagens) e todo o histórico de conversas vinculadas ao diário do cadastro do cliente disponível para consulta sempre que precisar!
Além disso, você também poderá contar com um ChatBot opcional para criação de trilhas de atendimento automatizadas, com direcionamento específico ou generalizado, para otimizar o seu atendimento receptivo e configurar a distribuição automática de tickets de atendimento para os agentes on-line.
Com base em todo o histórico de conversas e atendimentos realizados, o Quiver Zap é capaz de fornecer dashboards e métricas para que a sua corretora otimize e crie estratégias de atendimento com base em dados de de atendimentos por departamento, por agente, Tempo médio de atendimento (TMA), Tempo médio de Espera (TME) e muito mais!
Com Quiver Zap, você acaba com a descentralização de seu atendimento ao cliente por conta da utilização do WhatsApp pessoal por parte de seus corretores de seguros, agentes de sinistro, dentre outros.
“Sabemos que muitos corretores ainda usam seus números pessoais ou softwares genéricos e não-oficiais de atendimento via WhatsApp, porém, nestes dois métodos, não há a uma verdadeira integração com o sistema de gestão, o que faz com que os histórico das conversas, mídias e documentos trocados com o cliente fiquem descentralizados. Os gestores e outros agentes têm acesso limitado a essas informações. O Quiver Zap chega para resolver isso, sendo a única solução do mercado que integra o WhatsApp de maneira 100% oficial via API da Meta”, explica Julio Souza, gerente de Produtos na Quiver.
Isso, além de não permitir que você metrifique e analise suas ações, não permite também que os documentos anexos trocados entre o corretor e o cliente estejam facilmente disponíveis caso o corretor não os tenha inserido manualmente no seu sistema posteriormente.
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Confira a seguir as principais vantagens da utilização do QuiverZap com a WhatsApp Business API em seu sistema Quiver em comparação ao plano básico do WhatsApp Business tradicional:
O Quiver Zap com a WhatsApp Business API está disponível nas soluções Quiver PRO/ MID e MULT, mediante contratação adicional do pacote baseados no consumo e necessidade de uso da corretora. Para consultar as condições comerciais, entre em contato com um Especialista Quiver.
Para saber mais sobre o Quiver Zap, baixe nosso datasheet e descubra tudo o que a nova solução da Quiver pode fazer para sua corretora de seguros agora mesmo!
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